Agência P3,A

Cases - Liliane Panninck

Estúdio de treinamentos, saúde e bem estar. A paixão pelo que a Lili faz está empregado em cada passo da sua trajetória.

Liliane Penninck

Conhecida por amigos e clientes como Lili, ela tinha o desejo de se profissionalizar dentro da sua área.
Hoje a empresa se tornou um estúdio de treinamentos, que oferece desde treinamento funcional até dança e pilates.
A identidade visual foi construída para a Liliane, mostrando toda sua personalidade e paixão pelo que ela faz.
Hoje a marca é lembrada pelos clientes e público que consomem suas plataformas de comunicação.
Essa foi uma das primeiras marcas desenvolvidas pela P3,A e temos um orgulho muito grande de ver onde a marca chegou e como a Liliane também é apaixonada pelo que criamos para ela.

O processo de criação da identidade visual, começou por uma extensa conversa com a Liliane para poder entender suas vontades e desejos com sua nova marca.
Vimos a PAIXÃO e AMOR que ela tem pela sua profissão, de forma alegre e ao mesmo tempo delicada.
O logo da Liliane tem a união das primeiras letras do seu nome L (Liliane) e P (Penninck) formando um coração que representa um coração de forma minimalista.
Na paleta de cor da Liliane, usamos o rosa que em sua psicologia representa amor, inocência, saúde, felicidade, satisfação, brincadeira, delicadeza, feminilidade. Tudo aquilo que representa a própria Liliane.