Agência P3,A

Cases - Overdose de Chocolate​

É de dar água na boca. Uma marca feita e refeita pela P3,A.

Overdose de Chocolate

Do sonho de se ter uma doceria gourmet nasceu a Overdose de Chocolate, a fundadora Kelly primeiramente focou seu conceito em algo mais adequado a realidade de onde abriria sua primeira loja física, um conceito mais colorido.

Após se estabelecer no local, ganhar nome na região e virar referência, procurou a P3,A para mudar o conceito da loja em algo mais gourmetizado. Hoje a Overdose de Chocolate atende toda região de Itaquaquecetuba, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e proximidades.

Aplicação de adesivos em PDV

A identidade visual da marca Overdose de Chocolate traz um novo conceito que é resultado de um novo patamar atingido pela Overdose. Esse novo patamar é o de uma marca que sabe o que faz, com produtos de qualidades e que entrega muito mais do que produtos, e sim, experiências incríveis aos que consomem doces e chocolates da Overdose.

Essa identidade visual muda a cara da marca do antigo “DOCES DE CHOCOLATE”, para o novo “DOCES DE CHOCOLATE GOURMET”.

Suas aplicações se assemelham a marcas conceituadas do mercado, tais como: Sodiê Doces, Cacau Show e Chocolates Kopenhagen.

Nossa inspiração foi o atual logo da Overdose de Chocolate, criando um novo símbolo forte e que se grava de forma fácil na memória do consumidor.

Trabalhamos cores que despertam o apetite e também migram entre luxo e criatividade.


Refletindo o novo conceito da Overdose de Chocolate, sentimos a necessidade de uma estilização personalizada em suas embalagens, loja e itens de PDV. Dessa forma, desenvolvemos toda nova roupagem dos seus produtos e padrão de loja.