Agência P3,A

Cases - Sucata Santana

Compra e venda de sucata. Traga sua sucata para São Paulo com segurança e credibilidade.

Sucata Santana

Desde a criação de sua identidade, até o posicionamento da marca nas mídias digitais, hoje ela tem seu próprio tom de voz desenvolvido de forma que interaja com o seu público, tornando-se uma marca única e se destacando no mercado.

A Sucata Santana é uma marca forte com uma identidade que mostra suas características e personalidades. Desenvolvemos um logo memorável e confiante com cores fortes e criativas.
Um site fácil de usar, com desempenho e qualidade que faz a Sucata Santana ser hoje o principal player no mercado.

O logotipo Sucata Santana traz em sua construção as duas iniciais do nome Sucata Santana. Os dois “S” em conjunto formam um cubo bidimensional que causam um ilusão ótica, você consegue observar uma pilha de metais tanto por fora como por dentro. Outra característica é que as letras formam uma seta para cima que representam o crescimento e elevação da empresa. A linha na base inferior simboliza uma estrutura de base sólida e moderna. Percebemos que os cubos estão muito forte nos produtos da empresa, em grande parte na compactação das sucatas para transporte.

Desenvolvemos uma estratégia para alcançar um público a nível nacional. Uma forma eficiente de criar conteúdos e reforçar a autoridade com mais de 20 anos no mercado.
Conteúdos semanais, faz com que a marca tenha um desempenho fora da curva.
Hoje estamos desenvolvendo uma estratégia para reforço de marca e uma presença digital maior.
Todas as redes são monitoradas com ferramentas profissionais de Social Mídia como Etus.

Site desenvolvido para trazer maior tráfego e credibilidade para a marca. Totalmente otimizado e responsivo para dispositivos móveis. Desenvolvido em WordPress, com Elementor, o site já está nas normas da LGPD, com certificado segurança SSL | TLS, hoje exigido por plataformas como google.

Desenvolvemos campanhas de tráfego de forma semanal alcançando as melhores otimizações do mercado e resultados surpreendentes para o cliente. Hoje o principal canal de retorno para a empresa é o Facebook Ads. Hoje a marca já atingiu mais de 4 milhões de pessoas impactadas.

Recentemente a marca iniciou com campanhas de google ads, aumentando ainda mais o impacto da marca e atingindo ainda mais seu público. Aumentando o tráfego para seu site.