Agência P3,A

Cases |

Overdose de Chocolate

Overdose de Chocolate

DOCES DE CHOCOLATE GOURMET.

Identidade Visual

A identidade visual da marca Overdose de Chocolate traz um novo conceito que é resultado de um novo patamar atingido pela Overdose. Esse novo patamar é o de uma marca que sabe o que faz, com produtos de qualidades e que entrega muito mais do que produtos, e sim, experiências incríveis aos que consomem doces e chocolates da Overdose.

Essa identidade visual muda a cara da marca do antigo “DOCES DE CHOCOLATE”, para o novo “DOCES DE CHOCOLATE GOURMET”.

Suas aplicações se assemelham a marcas conceituadas do mercado, tais como: Sodiê Doces, Cacau Show e Chocolates Kopenhagen.

Nossa inspiração foi o atual logo da Overdose de Chocolate, criando um novo símbolo forte e que se grava de forma fácil na memória do consumidor.

Trabalhamos cores que despertam o apetite e também migram entre luxo e criatividade.

Peças gráficas

Refletindo o novo conceito da Overdose de Chocolate, sentimos a necessidade de uma estilização personalizada em suas embalagens, loja e itens de PDV. Dessa forma, desenvolvemos toda nova roupagem dos seus produtos e padrão de loja.

Você também vai gostar!