Identidade Visual
A identidade visual da marca Overdose de Chocolate traz um novo conceito que é resultado de um novo patamar atingido pela Overdose. Esse novo patamar é o de uma marca que sabe o que faz, com produtos de qualidades e que entrega muito mais do que produtos, e sim, experiências incríveis aos que consomem doces e chocolates da Overdose.
Essa identidade visual muda a cara da marca do antigo “DOCES DE CHOCOLATE”, para o novo “DOCES DE CHOCOLATE GOURMET”.
Suas aplicações se assemelham a marcas conceituadas do mercado, tais como: Sodiê Doces, Cacau Show e Chocolates Kopenhagen.
Nossa inspiração foi o atual logo da Overdose de Chocolate, criando um novo símbolo forte e que se grava de forma fácil na memória do consumidor.
Trabalhamos cores que despertam o apetite e também migram entre luxo e criatividade.
Peças gráficas
Refletindo o novo conceito da Overdose de Chocolate, sentimos a necessidade de uma estilização personalizada em suas embalagens, loja e itens de PDV. Dessa forma, desenvolvemos toda nova roupagem dos seus produtos e padrão de loja.